Pokemon Fogy Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua história... 1° pokémon

Ir para baixo

Sua história... 1° pokémon Empty Sua história... 1° pokémon

Mensagem por Thon Seg Set 21, 2009 2:08 pm

Quando um garoto completa dez anos, se ele quiser ele pode ir ao laboratório da sua cidade, falar com o professor para escolher seu primeiro pokémon e começar sua jornada como treinador ou coordenador pokemon...
-----------------
Eu nasci numa cidade em que havia muitos pokémons tipo pedra e raramente outros tipos de pokémons.
Faltava 2 dias para que eu completasse 10 anos e então fui falar com o professor Scott da minha cidade sobre quais pokémons eu poderia escolher no dia do meu niver... E ele me mostrou...

...um Hipopotas
...um Geodude
...e um Cubone

Eu então falei que ia pensar e que voltaria depois... Estava com isso na cabeça e não sabia qual escolher, decidi então esperar chegar o dia e na hora ver qual eu iria escolher.
-----------------
Eu estava a caminho do laboratório do professor quando vi um Hippopotas usando rajada de areia num buraco, eu não estava entendendo o que ele estava fazendo, então cheguei mais perto para olhar e ele estava atacando um Bagon...
Sua história... 1° pokémon Bagon2Bagon não conseguia fazer nada porque ele estava se segurando para não cair no buraco e porque Hippopotas não deixava ele reagir.
Eu então fui ajudar Bagon, entrei na frente do ataque rajada de areia do Hippopotas para que Bagon conseguisse sair do buraco... Quando Bagon conseguiu sair eu o disse para fugir que eu cuidava do Hippopotas, Bagon vendo o que eu tinha feito, se preparou e usou com força máxima um cabeça-dura, Hippopotas desmaiou só com aquele golpe, Bagon então me ajudou e quis ficar comigo, ja que eu o tinha salvo do Hippopotas...
-------------------
Fui então com Bagon ao Laboratório do professor Scott, ele ao ouvir a minha história com Bagon, disse que nós formavamos um par em tanto e que seriamos ótimos treinadores, ele me deu a pokebola para que eu ficasse com o Bagon, me deu a pokedex, pokenav e eu então parti com Bagon numa jornada pokémon.

Pokebola Pokebola Pokebola Pokebola Pokebola Pokebola Pokebola
Thon
Thon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Idade : 28
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro:
Respeito as Regras:
Sua história... 1° pokémon Left_bar_bleue100/100Sua história... 1° pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

http://pokémon-online-rpg.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos